21 de julho de 2016

Review: Paleta In The Mood da W7

Olá amores!

Hoje partilho convosco a minha opinião da paleta In The Mood da W7. Confesso que não conhecia a marca, nunca tinha ouvido falar. Entrei no Continente do Norteshopping e deparei-me com o armário. Chamou-me à atenção, e encontrei coisas super baratinhas. Em casa pesquisei e vi que muitos produtos são dupes de marcas bem mais caras. Para testar comprei uma paleta nude e confesso que fiquei bastante impressionada com a qualidade. Ela custou por volta de 5/6€. Até voltei lá para comprar uma base, fiz First Impression em vídeo. Estou viciada nesta paleta, tenho usado todos os dias! Vejam porquê:



Para começar, adoro a embalagem. Parece metal, tipo as da Naked. O que eu gosto pois não suja tanto e protege melhor as sombras, não quebram com facilidade.



Traz 6 sombras neutras, 5 matte e a primeira cintilante. Do tom mais clarinho ao mais escuro. O que eu adoro, pois dá para fazer vários looks, simples ou dramático.




As três primeiras são perfeitas para iluminar a sobrancelha ou aplicar na pálpebra. Tenho usado muito a primeira para isso!




A quarta sombra tem o tom perfeito para o côncavo, tenho usado todos os dias. E as últimas duas, no canto externo, para um olho bem esfumado. A sombra preta é das mais pigmentadas que usei!

Um dos looks que criei com ela:

CONCLUSÃO:
As sombras são bastante pigmentadas. Quando se aplicam ficam mais intensas que nos swatches, mesmo sem usar primer de sombras. São bastante duradouras e macias. O único defeito é que esfarelam muito, e por isso as duas últimas sombras caem para a área das olheiras se não tirarmos o excesso.


Comprar ou Não Comprar?
SIM


Beijinhos,
Marta Cruz YT


15 comentários:

  1. Estava mesmo para comprar essa beleza e acho que depois do que li vai mesmo ser a nova aquisição ahah :D
    Adoro os teus posts :D

    ResponderEliminar
  2. tenho uma deles que não esta ainda não usei pelo preço vale super a pena ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da review parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estava com dúvidas em relação à compra desta paleta mas já ouvi muitas críticas positivas depois de ver os teus swatches fiquei rendida !!! Beijinhos .
    Ana Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender! Já não vivo sem hehe Beijinhos

      Eliminar
  5. Estou completamente rendida, fiquei boquiaberta com a relação qualidade/preço, essa pigmentação é qualquer coisa de extraordinária, sem qualquer "sombra" de dúvida de que quando a vir não a vou deixar escapar! Beijo boneca 😚

    ResponderEliminar
  6. olá Marta eu tenho alguns produtos da marca e gosto bastante.. experimenta ir ao site da www.primor.es vais encontrar a gama imensa e muitos estão com desconto..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  7. olá Marta eu tenho alguns produtos da marca e gosto bastante.. experimenta ir ao site da www.primor.es vais encontrar a gama imensa e muitos estão com desconto..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  8. Tenho que ir lá comprar também :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar