16 de julho de 2016

LOOK: Branco e Prata

Olá amores!

Hoje partilho convosco um look do dia bem fresquinho. Perfeito para o Verão! Eu adoro juntar peças brancas e adicionar um toque de cor nos acessórios. Escolhi um top curto de renda com ombros descobertos, acho super sexy, adoro usar. Culottes largos de cintura alta com pregas, comprei-os em promoção. As sandálias são rasas e metalizadas, está super em alta, já vos tinha dito :p E os brincos românticos prata, estou viciada neles. Estava um dia bastante quente, por isso nada melhor que um look bem fresco!










Top: Bershka
Culottes: Bershka
Sandálias: Xancas
Brincos: Mint Green (comprar aqui)


E para quem só me acompanha aqui no blog, é verdade estou loira! No meu canal mostrei o processo.
Gostaram do look?

Beijinhos,
Marta Cruz YT

3 comentários:

  1. Que look de giro, adorei a tua cor de cabelo fica-te muito bem beijos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  2. com essa cor de cabelo pareces uma barbie!!! acompanho te a pouco tempo e gosto do teu trabalho! beijinhos <3

    ResponderEliminar