29 de julho de 2016

LOOK: Renda - Branco & Preto

Olá amores!

Fui conhecer o Palácio de Cristal - sim sou do Porto e nunca tinha lá ido (emoji desapontado), mas finalmente fui e fiquei apaixonada! É simplesmente lindo e transmite muita tranquilidade. Os animais à solta, as flores... Lindo! Aproveitei para tirar fotos do look. Como estava muito quente, escolhi um crop top e calções. Juntei duas peças em renda (adoro!) e em preto e branco. Combinação perfeita! Os calções comprei em promoção. Juntei umas sandálias pretas, um choker prata (não largo chokers agora :p) e óculos pretos e prata. Look bem simples e fresquinho! Vejam:













Crop Top - Bershka
Calções - Stradivarius
Sandálias - Xancas
Choker - Mint Green (comprar aqui)
Óculos - Primark


Gostaram?

Beijinhos,
Marta Cruz YT

4 comentários:

  1. Adoro o look! É mesmo a minha cara. Gostava imenso de fazer uma visita a fundo à cidade do Porto. As poucas vezes que fui estive por breve tempo e não deu tempo para conhecer nada.
    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada ☺️ Tens mesmo, vais adorar! Beijinhos

      Eliminar