3 de novembro de 2016

Coleção de Maquilhagem

Olá babes!

Hoje partilho convosco a minha coleção de maquilhagem. Já mostrei várias vezes no canal, mas nunca por aqui. Está quase igual ao último vídeo, mas com mais produtos e outra organização.
E este é o meu cantinho:



Eu montei a mesa a meu gosto. Os móveis são vendidos separadamente.
O espelho, o tampo e as gavetas são do Ikea.



Acima do espelho tenho a palavra GLAM, em rosa claro e dourado. 
Apesar das cores não serem as mesmas que o meu quarto, achei que ficava super fofo. 
Comprei na Primark por 5€.



No canto esquerdo, tenho este conjunto de gavetas. 
São duas caixas com duas gavetas, uma em cima da outra. 
Cada uma custou 4€ na Primark.



Por cima das gavetas coloquei uma caveira mexicana. 
Achei tão gira, não resisti em comprar!
Também coloco o meu relógio ao lado.
A caveira é da Primark, custou 3 ou 4€.



Em frente, tenho este jarro. 
Eu gosto de por algodão colorido. Fica tão fofo e dá mais cor!
Comprei-o no Espaço Casa.



Depois tenho os meus pincéis. 
Estão divididos em 3 porta-velas, e por rosto e olhos.
Os porta-velas são do Ikea.



Logo ao lado vivem alguns batons. 
Estão virados ao contrário para ser mais fácil ver a cor.
Os organizadores de batons são da 4House e eu tenho 2 juntos.



No canto direito coloquei os meus perfumes.
A bandeja é do Ikea.


GAVETAS TRANSPARENTES

~

Na primeira gaveta, tenho mais batons. Estes são todos da Essence.



Na segunda gaveta, tenho os meus lápis de lábios.



Na terceira gaveta, guardo todos os produtos de sobrancelhas.



E quarta gaveta, tenho algumas pestanas falsas. 


LADO ESQUERDO


Na primeira gaveta, guardo o resto dos batons. 
Tenho batons liquidos à esquerda, glosses no meio, 
mais batons à direita e bálsamos no meio em cima.
As caixas transparentes do meio são da Ferrero e a da direita de uma loja de chineses.



Logo a seguir guardo todos os produtos de olhos.
No meio tenho sombras unitárias, à direita tenho lápis e delineadores,
em cima tenho máscaras de pestanas que uso mais agora.
As caixas transparentes são de uma loja de chineses.



Na terceira gaveta tenho todos os produtos de cuidados de rosto e corpo.



Na quarta gaveta, guardo produtos de cabelo.
Tenho shampoo seco, lacas, enrolador e acessórios.



Na última gaveta, tenho todos os vernizes e cuidados de unhas.
Eu mudo várias vezes a organização mas hoje tenho por marca.


LADO DIREITO


Na primeira gaveta tenho as minhas paletas de sombras.



Na segunda gaveta, guardo os meus pós. 
Tenho iluminadores, pó compacto e solto, blushes, bronzers.
Atrás guardo as pestanas individuais e embalagens novas.
As duas caixas pequenas são da Ferrero e a outra de uma loja de chineses.



Na terceira gaveta vivem os meus primers, corretores e bases.




E na quarta gaveta estão os meus óculos.
Na última gaveta tenho documentos importantes.


Espero que tenham gostado! :)

Beijinhos,
Marta Cruz YT




11 comentários:

  1. Adoro!!! Parabéns! Cada vez te admiro mais <3

    ResponderEliminar
  2. adorei a tua colecção te ai uma paletinha da primark que quero ver se encontro adorei as cores :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta, muitos parabéns! Gostei muito, os organizadores de batons são excelentes ando á procura à bastante tempo e não consigo encontrar. Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei conhecer teu cantinho tudo muito bem organizado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro!ja estou a seguir! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. wooooow, adorei a tua mesa, e as gavetas, fizeste boas escolhas :)

    Beijinhos,

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Super organizado :)
    Onde compras o shampoo seco?
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. BEm! Tudo tão arrumadinho que me dá vontade de ter igual! =D =D =D =D

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei sua organização!
    E os detalhes do algodão colorido é muito giro!
    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderEliminar
  10. Adorei!! tudo muito organizado!
    Beijinhos,
    Snap: beaute.tips

    ResponderEliminar