8 de setembro de 2016

REVIEW: Gosh Velvet Touch Lipstick Matt

Olá babes!

Hoje o post é dedicado aos novos batons da Gosh! São da nova coleção Outono/Inverno 16. Custam 7,99€ e podem encontrar a marca nas farmácias Wells. Não julguem os meus swatches, eu tentei ok?! :p



A coleção tem tons escuros adequados às estações. 
Estes batons têm cera natural e ácido hialurónico, isto faz com que hidrate e suavize os lábios.
São bastante pigmentados e cremosos a aplicar, deslizam tão bem! Depois secam e têm acabamento matte mas não dá aquele desconforto de lábios secos ao longo do dia. Vocês conhecem-me, eu não gosto dessa sensação :p São super duradouros, mas se comerem sai um pouco. E transferem. 
O único aspeto negativo para mim é o cheiro. Não me agrada mesmo.

Existem 5 tons - 013 Matt Cinnamon, 014 Matt Cranberry, 015 Matt Grape, 016 Matt Purple e 017 Matt Clove. Eu tenho 3 batons da coleção. Agora ao pormenor:

013 MATT CINNAMON





014 MATT CRANBERRY





015 MATT GRAPE





Têm que experimentar pelo menos um destes batons, vão adorar!
Eu adoro todos os tons mas confesso que o meu favorito é o Matt Cinnamon. E o vosso?

Gostaram?

Beijinhos.
Marta Cruz YT

6 comentários:

  1. As cores são bem bonitas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores, são muito bonitas e pigmentados! Tenho mesmo de adquirir um! Beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Esta marca nas parafarmácias wells? :O Nem sabia!
    Gostei dos swatches, e gostei especialmente do último tom :)
    Beijinhos!

    batomcomalma.blogspot.pt

    ResponderEliminar