15 de junho de 2016

TOP 5: Produtos que não largo!

Olá amores!

Depois de ver tantos comentários com sugestões de Top 5 no canal (www.youtube.com/martacruzyt), decidi mostrar no blog também! Vou começar pelos produtos que não largo, uso todos os dias mesmo, e obviamente que recomendo vivamente. E claro - já sabem como funciona, sempre baratinhos. E aqui estão eles:

Catrice Smoothing Refiner

E por ordem de como aplico, vou começar pelo Primer. Este é o meu predileto, e não vivo sem ele! O primer aplica-se depois do creme hidratante e antes da base. Para mim, é essencial e uso sempre mesmo que use pouca maquilhagem. Ele cria uma barreira entre a pele e a maquilhagem. Assim a pele não absorve tanta coisa e não a suja, logo não cria tantas borbulhas por exemplo. Também prolonga a maquilhagem e minimiza os poros. Em relação a este, ele tem textura cremosa - o que eu adoro! Não é oleoso, absorve logo, a maquilhagem fica no sítio o dia todo, não deixa aparecer brilho e minimiza muito bem os poros. Sem dúvida, o melhor que experimentei até hoje!
Dica: Apesar de ser primer de cara, podem aplicar um pouco nas pálpebras e funciona também como primer de sombras.


Catrice Liquid Camouflage (cor Porcelain)

Eu adoro corretores! É o único item de maquilhagem que não vivo sem. Aplico quase sempre antes de sair de casa. Mas este é o meu favorito! Ele é líquido, espalha muito bem, tem cobertura alta, é à prova de água e não sai do sítio. O aplicador parece um gloss, eu prefiro quando são assim, acho mais fácil para aplicar. Os corretores servem para esconder as imperfeições, como as olheiras, borbulhas ou manchas. Podem ser usados antes ou depois da base. Existe corretores de cores para neutralizar as olheiras mais profundas. Se usarem um tom mais claro, ilumina e destaca os olhos. Mas cuidado para não ficar demasiado claro!
Dica: Para o corretor não quebrar tanto, apliquem por cima pó translúcido solto com um píncel de pálpebra grande e fofo.


Maybelline The Falsies Push Up Drama

Outro produto que adoro, máscara de pestanas! Este tem sido o meu eleito, desde que o comprei não usei outro. Já fiz review no canal, podem ver aqui. Aumenta muito as pestanas e curva bastante. A escovinha é tipo borracha o que faz puxar mais as pestanas e alongar. Deixei de usar 6 máscaras e uso só esta - para terem um noção de como ela faz mesmo diferença. E eu tenho as pestanas pequenas! Adoro-a.
Dica: Para ficarem mais longas e separadas, apliquem da raiz das pestanas fazendo zigue-zague até às pontas. E tirem sempre o excesso de produto.


Catrice High Glow (cor Light Infusion)

Ando viciada neste iluminador! Também não tenho usado outro. Prefiro ver-me com este tipo de tom, um rosado champanhe e este dá com todas as maquilhagens. Mesmo que use pouca maquilhagem, uso sempre este pequenote. Ele é bastante pigmentado e duradouro. Transfere muito bem o produto, e não só os brilhos. Tem um acabamento mais molhadinho, não parece pó, o que adoro! Se tiverem mão leve pode ficar discreto, mas eu exagero sempre porque adoro aquele glow! A técnica Strobing está super em alta. O iluminador serve para dar destaque a certas áreas e esconder outras. Aplica-se abaixo do olho no osso da bochecha, por baixo da sobrancelha, no canto interno do olho, no topo do nariz, no arco do cupido, e se tiverem pele seca podem aplicar um pouco no queixo.
Dica: Molhem um píncel de pálpebra durinho e apliquem como sombra, fica lindo!


Avon Makeup Setting Spray

Por fim, temos o fixador de maquilhagem. Como o próprio nome indica, serve para fixar a maquilhagem e prolongá-la. Este é o meu favorito! Não deixa a maquilhagem mexer por nada. E se exagerarem no pó, ele suaviza um pouco isso. Até refresca a cara! Aplica-se borrifando a uns 20cm de distância da cara. Podem aplicar antes e/ou depois da maquilhagem. Normalmente aplico depois.
Dica: Para intensificar as sombras e ficarem no sítio, borrifem um pouco de fixador no píncel.



E pronto, estes são os 5 produtos que não largo!
Gostaram?

Beijinhos,
Marta Cruz YT










11 comentários:

  1. Óptimo post :) O Liquid Camouflage também é o meu favorito, devoro-o ehehe! Ando há algum tempo para experimentar esse primer da Catrice, a ver se o apanho na próxima ida à Well's :)

    Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o corretor da catrice. TOP.
    Adorei o post.
    Sempre muito bons ;)
    Beijo enorme
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post!!
    Adoro o primer também muito bom mesmo.
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post assim como adoro os teus vídeos !
    Aconselhas esse primer para peles oleosas ou aconselhas outro?
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Por favor indique onde poderão ser adquiridos os produtos do seu top 5. Deixo a sugestão de fazer alguns videos de maquillagem para uma faixa etária mais velha, que agradece certamente os seus conselhos. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos da Catrice nas farmácias Wells, o da Maybelline no Continente e Avon na revista claro. Obrigada pela sugestão! :)

      Eliminar
  6. Por favor indique onde poderão ser adquiridos os produtos do seu top 5. Deixo a sugestão de fazer alguns videos de maquillagem para uma faixa etária mais velha, que agradece certamente os seus conselhos. Obrigada

    ResponderEliminar